Trocas e Devoluções

ALGUMA COISA NAO FOI EXATAMENTE COMO ESTAVA ESPERANDO? :S

Fale com a gente pelo e-mail contato@caiques.com.br ou telefone 22 2519-4274, e conversamos pra entender o que pode ter acontecido.


CONDIÇOES PARA TROCA

Caso ja tenha certeza de que quer mesmo trocar seu sapato, manda um email pra gente em até 7 dias após o recebimento do produto avisando da troca. (contato@caiques.com.br) Enviaremos pra você em ate 3 dias úteis um código de envio dos correios com validade de um mês para a devolução do produto! 

Ao receber o produto de volta, avaliaremos se não há indício de uso - com a sola e cabedal intocados. 

Após a confirmação de recebimento do produto nas condições esperadas pela nossa equipe, o credito no valor do sapato + frete vai automaticamente para a sua conta em nosso site e você poderá realizar a nova compra!.

Quanto a necessidade de uma segunda troca, os custos de envio  são por conta do cliente! 


DEVOLUÇÃO

O prazo de devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente. 

Fale com a gente pelo e-mail contato@caiques.com.br ou telefone 22 2519-4274, e orientamos você para o envio de devolução do produto! 

Ao recebermos o produto de volta, avaliaremos se não há indício de uso - com a sola e cabedal intocados. 

Após a confirmação de recebimento do produto nas condições esperadas pela nossa equipe, será solicitado o estorno junto ao agente pagador utilizado na compra; Solicitaremos ao pagseguro se a compra foi feita por lá, ou para pedidos pagos em boleto o estorno é feito através de depósito em conta. Prazo de até 15 dias úteis a partir da solicitação.


ENVIO

Ao recebermos o pedido, o prazo para envio do produto é de até 5 dias uteis ;  Em caso de dúvidas, fale com a gente pelo e-mail contato@caiques.com.br ou telefone 22 2519-4274.


PARA QUALQUER OUTRA QUESTAO,

...antes de enviar o calçado para gente, entre em contato pelo e-mail contato@caiques.com.br ou telefone (22) 2519-4274 ;)

Porque a gente AMA novidades!

© Caíques 2017 - Todos os direitos reservados | Site EUA